sábado, 11 de abril de 2015

Séries \\ Arrow


Bem-vindos a mais uma rubrica. Cada uma delas é criada para vos dar a conhecer um pouco dos meus gostos, das minhas opiniões, dos meus vícios, dos meus hobbies. Sou uma papa-séries, segundo o namorido. Na verdade, vejo muita televisão. E, de acordo com os meus pais, é algo que já vem de pequenina.

Sinopse: A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso numa ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava a ter um caso. Após o seu regresso, Oliver começa a viver uma vida dupla: bilionário da Queen Consolidated durante o dia, Vigilante de Starling City à noite. Um Vigilante de capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen.

Arrow & Black Canary (Sara Lance)

Arrow (Oliver Queen)

Arrow & Bronze Tiger

Slade Wilson & Felicity

Oliver, Laurel & Diggle

Speedy (Thea)

Opinião: Vou a meio da segunda temporada desta série, à qual, finalmente, me rendi, após ver apresentações na TV vezes sem conta. Não me arrependo de me ter rendido. Nunca acompanhei a banda desenhada e a única coisa que sabia sobre esta personagem foi o que vi na série Smallville, o que não revelava muito da história do Arqueiro Verde, porque se centrava em contar a história do Super-Homem. Uma coisa boa sobre esta série é que conta a história de Oliver Queen, o homem por trás do herói, inserindo super-heróis num mundo sem poderes. São apenas pessoas com habilidades, capacidades adquiridas com muito treino e esforço. Para além da acção do Arqueiro Verde e da sua equipa, desenvolve paralelamente o drama familiar, os segredos que as personagens escondem e as suas vidas do dia-a-dia. É uma história capaz de me prender, que me faz querer ver sempre mais e mais, porque é surpreendente. As personagens têm destinos inesperados e, à medida que a trama se vai desenrolando, percebemos que nesta história, há muita coisa por descobrir, muita coisa interligada. É uma série que aconselho!

2 comentários:

  1. Sou fã do Arrow desde que li umas das comics do Green Arrow, só que na nessa série o personagem muda completamente, mostrando o seu lado mais dark. Pessoalmente prefiro a versão da tv, adoro a série :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderEliminar
  2. Paulo,
    Eu vou na 4ª season e ainda não me consegui fartar :) não sei como é na banda desenhada para poder comparar, mas gosto muito do personagem Green Arrow na série :D e não só dele, mas de toda a interacção da equipa ;)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...