quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Pedaços do meu mundo #1

Penso que as rubricas são uma óptima maneira de me conhecerem melhor e nesta nova rubrica vou contar-vos alguns episódios aleatórios, sem qualquer ordem cronológica, da minha vida, conforme me forem ocorrendo, bem como coisas que vou presenciando por esse mundo fora.

E hoje vou contar-vos algo a que assisti ontem. Como se tornou habitual nas férias (que, infelizmente, estão no fim), depois de jantar fui beber uma Frize de groselha (deliciosa, recomendo!) com a minha melhor amiga. Naquela praceta, há sempre miúdos a brincar e ontem não foi excepção.

Sabem aquelas bolas de plástico com brinde que se tiram nas máquinas?


Uma das raparigas, já com os seus 13 anos, talvez, andava com as duas metades de uma bola dessas nos pés. Visualizem: a piquena calçava chinelos e aquilo servia para simular um sapato de salto alto, com as duas metades entre o calcanhar e o chinelo. O que, só por si, já era uma situação caricata. Mas, depois, um rapazinho com cerca de 10 anos perguntou-lhe o porquê e a resposta dela foi que era a nova tendência da Vogue, artigo reciclagem. Ahah! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite