quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Em Modo Saudosista #7


Esta novela passou na televisão há 21 anos, é de 1995. Ou seja, eu tinha 7 anos! Mas acompanhei a novela. Oh, céus, eu via tanta novela brasileira quando era pequena. Agora penso como é que uma pequenice daquelas podia gostar de assistir a uma novela, mas... a verdade é que assistia e gostava. Lembro-me bem desta. Aquilo era tudo mágico para mim, o mundo cigano, a alegria deles, a música no acampamento, a dança à volta da fogueira, a sedução do príncipe encantado, a luta entre dois príncipes pela sua princesa cigana. Acho que nunca me vou esquecer da Dara e as suas saias compridas, as lantejoulas, o cabelo comprido e encaracolado e toda a magia que envolvia o mundo dela. E por aqui, alguém se lembra da Explode Coração?

Casamento Dara e Igor

Ciganas

Dara e Igor

Dara e Júlio Falcão

Jairo, Ianca e Lola (pais e irmã de Dara)

Salgadinho e Lucineide

2 comentários:

  1. Lembro-me tão bem desta novela! Era completamente apaixonada pela Dara e por todo o mundo cigano que nos era apresentado. Agora deixaste-me com saudades e não há jeito de alguém pôr a novela no Youtube! lol

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiii eu tb me lembro tão bem :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite