quarta-feira, 10 de maio de 2017

Provado e Aprovado #8

Iogurte de tutti-frutti Corpos Danone

5 comentários:

  1. Ainda não experimentei esse sabor, mas gosto de todos os outros :P

    ResponderEliminar
  2. Até á bem pouco tempo era só desses iogurtes que comia :p
    Beijnhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Antes demais, gosto muito do que fizeste ao layout do blogue!
    O fundo preto tornava-o muito pesado! :P
    quanto aos iogurtes, gosto muito!
    Ando sempre a variar, mas esses vêm parar muitas vezes cá a casa! :P
    Beijito
    Last Post: TV | Revoltada com a novella “Amor Maior”
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  4. Tulipa Negra, eu não como muitos iogurtes Corpos Danone, mas este cativou-me :)

    Rose, eu gosto de variar :P

    Tiffany, eu gosto de uma maneira e de outra, acontece que me canso e de vez em quando mudo :P iogurtes de tutti-frutti costumam ser bons! ^.^

    Diana, se são! :D

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite