sábado, 3 de junho de 2017

InstaLife #16

Noite de kebabs

Sobremesas de Páscoa na fábrica

Os meus futebolistas

Tortelloni prosciutto

O meu lindinho a lavar a loiça


Fondue de chocolate. Das melhores invenções de sempre!

Waffle com doce de leite

Home made nails

Magnum de framboesa

Ovo mexido com atum e pimento

Gelatina de iogurte, com cerejas, melão e sementes de chia e 2 tostas com fiambre de frango

Sandálias novas. Calçado favorito

Papa de aveia com sementes de girassol e pêssego

Papa de aveia com côco, mel e bagas de goji

Choco frito

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai, pois é. Tão boas! <3 O que vale é que, apesar de aqui aparecer tudo de uma vez, não é tudo consumido de seguida. E é por isso que depois há que compensar nas outras refeições e vingar-me no exercício, eheh.

      Eliminar
  2. Só comidinhas boas =D No outro dia por tua causa e depois de ter visto a foto do choco frito tive de ir almoçar isso também pois fiquei cheia de desejos =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! Opa, choco frito é daquelas coisas absolutamente divinais.

      Eliminar
  3. Algumas das fotos deixaram-me com água na boca!

    ResponderEliminar
  4. Também adoro fondue de chocolate (= e as unhas ficaram lindas! Eu também costumo arranjar as minhas em casa (;

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus, só comidinhas com bom aspecto =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eh eh eh! Que engraçado, tens uns pratos iguais aos meus! Do "Gato Preto" e das mesmas cores e tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, que giro :P eu adoro as coisas do Gato Preto, perco-me lá dentro ^.^

      Eliminar

Manda o teu bitaite