Ora bem, será que é assim tão estranho uma pessoa adulta gostar de Chocapic, Nestum, Golden Grahams e afins?! Já estou farta de ouvir "já tens idade para deixar de comer essas coisas". Então mas porquê? Os adultos não têm direito de gostar de papas e cereais? É obrigatório que na passagem de criança para a vida adulta se deixe de gostar disso? Acho que ainda posso comer o que bem me apetecer. Eu gosto e não abdico!
Papas não como porque não gosto
ResponderEliminarAgora cereais sou louca!! Adoro chocapic e estrelitas
É bom saber q não estou sozinha :P
ResponderEliminarTambém não compreendo, eu adorooo todas essas coisas e como-as sempree que posso =D
ResponderEliminarBeijinho*
Pretty in Pink, haja gente solidária comigo :p é tão bom! :)*
ResponderEliminarChocapic, check.
ResponderEliminarNestum, check.
Golden Grahams, check.
Não é nada estranho! Eu gosto :)
ResponderEliminarAdoro adoro cereais..principalmente farinha pensal
ResponderEliminarAdoro o teu blog tambem e estou a seguir e conto com a tua visita no meu tambem
Beijoca charmosa e aguardo a tua visita ao meu Blog. Tenho post´s novos a aguardar uma leitura bem atenta.
Mega Kiss