segunda-feira, 2 de março de 2015

Fornecedores para o casamento

Ando, como sabem, à procura de opções para o casamento. Dentro de um orçamento muito reduzido, tenho muito que procurar e devo levar em conta uma série de factores,  ser muito selectiva. Se tivesse maior margem, já sabia o que escolher, porque há sítios lindíssimos, mas como não é o caso, tenho que me limitar ao mais barato, esta é a realidade. Daí que, andando a pesquisar online, a primeira coisa que pergunto é o valor por pessoa na ementa. Muitos sítios respondem logo, apresentam as ementas, discutem preços e condições. Outros... nem por isso. Houve um sítio, inclusivamente, que se recusou a dizer-me os valores, apesar de lhe ter dito o que já disse a uma série deles: não me compensa deslocar-me até ao local, despender tempo e combustível, se não estiver dentro do meu orçamento. Digo-lhes que faço a pesquisa online e que o valor condiciona a escolha. Ou seja, o local até pode ser lindíssimo e eu ficar deslumbrada com a visita, mas se estiver fora do meu orçamento... é óbvio que não vou escolher. Irrita-me sobremaneira eles quererem à força que nós lá vamos. Porra, é apenas uma perda de tempo para todos se lá chegarmos e nos disserem que o valor por pessoa ultrapassa o que pretendemos, porque voltamos para trás sem qualquer interesse. Por favor, gente. Ajudem-nos e ajudem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...