sábado, 16 de abril de 2016

Dos "bons" pais

Sabem todos aqueles vídeos de fails a que toda a gente acha imensa graça? Que se tornam virais? Em que alguém cai, bate com os costados no chão, vai contra qualquer coisa? Não querendo ser moralista, porque acho piada a alguns, não posso dizer que não, acho uma tremenda estupidez e falta de tacto quando mete crianças. Mesmo com adultos, há coisas que me causam impressão, só de assistir. Mas alguns põem-se a jeito. Querem fazer um vídeo engraçado e surgem ideias que não lembram a ninguém com juízo. Agora, quando acontece com miúdos, por culpa dos pais, que acham aquilo muito giro e engraçado, até me dá ganas. E, mesmo quando a culpa não é deles, muitos continuam a filmar enquanto os putos ficam onde estão a chorar. Really? Nojo. A todos esses pais extremosos: desejo-vos que um dia espetem com os cornos numa parede e se rachem ao meio. Com amor, Cy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...