sexta-feira, 1 de julho de 2016

52 semanas: Semana 21 #Os meus piores defeitos

Directa

É uma faca de dois gumes, esta aqui. Por um lado, pode ser visto como uma boa característica. No entanto, nem sempre o é. E, frequentemente, vira-se contra mim. Some things are better left unsaid.

Fria

Encaro esta característica como uma defesa. Uma forma de me proteger de certas e determinadas coisas. Das pessoas. Do mal que nos possam causar. Não me apego, nem me dou a ninguém. As pessoas que amo são a minha fraqueza. E são poucas. No entanto, torna-se num defeito quando me isola do mudo.

Preguiçosa

Um defeito que tento contrariar desde que me lembro de ser gente. Houve melhorias... Mas não há muito a fazer. Sou preguiçosa mesmo!

Procrastinadora

Outra característica que tenho desde sempre. É problemático! "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje"? Nope! Precisamente o contrário. Shame on me.

Reservada


Não confio facilmente. E isso faz com que, na maioria das vezes, tenha que enfrentar os problemas sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...