Acabei de publicar estes dois produtos aqui, a página de facebook onde tenho coisas à venda. São ofertas da Avon, que às vezes vêm por ser vendedora e nenhuma delas foi utilizada. Nesta página, tenho também uma série de outras coisas à venda das quais me pretendo desfazer, pois simplesmente não uso. Tenho lá roupa e sapatos que até gosto bastante mas que, infelizmente, não consigo usar porque não me servem. Estejam à vontade para passar por lá.
belos produtos! gostei do blog :)
ResponderEliminarVou dar uma vista de olhos :)
ResponderEliminarSara, obrigada :)
ResponderEliminarCM, estás à vontade! :)
Ohhh são produtinhos mesmo bons só é pena já estar bem abastecida deles neste momento :S
ResponderEliminarBeijinho*
Pretty, quando te acabarem, pode ser que ainda os tenha disponíveis :P
ResponderEliminarBeijinho
Querida adiciona sonhosdobau@gmail.com bjs
ResponderEliminarOki, vou adicionar :)
ResponderEliminarOki, vou adicionar :)
ResponderEliminar