domingo, 8 de novembro de 2015

Madrinhas de Natal



O meu projecto solidário, Luta Por Um Sorriso, lança agora esta iniciativa, para que as nossas crianças possam ter, pelo menos, uma prenda neste Natal. Os pais nem sempre lhas podem comprar e nós queremos dar-lhes essa alegria. Qualquer um dos nossos meninos pode ter mais do que um padrinho ou madrinha, assim os voluntários queiram. Deixo-vos aqui uma lista das nossas crianças para que possam escolher uma para apadrinhar, se entenderem que devem e podem ajudar. As prendas devem ser enviadas até dia 20 de Dezembro.

Rúben - 17 anos
Tomás - 6 anos
Iuri - 8 anos
Rafael - 14 anos
Daniel - 11 anos
Inês - 14 anos
Rodrigo - 12 anos
Yara - 3 anos

2 comentários:

  1. Ajudo sim senhora =D Já alguem esta apadrinhado? Escolhe por mim um pff e se souberes os gostos ainda melhor para eu acertar mesmo na muche =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Pretty, nem sabes como me enche o coração ler isso! É tão gratificante ver que as pessoas estão dispostas a ajudar :) ainda não está nenhum apadrinhado, acabámos de lançar a iniciativa, vais ser a 1ª madrinha ;) hmm, então, se queres que escolha por ti, podes ficar com o primeiro rapaz, o mais velho, de 17 anos, o Rúben, que pertence à família que ajudamos há mais tempo e que é de quem eu conheço melhor os gostos! Ele adora livros. Portanto, qualquer livro juvenil ;)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...