sábado, 1 de outubro de 2016

Ideias? Uma ajudinha!


No próximo fim-de-semana, vou ao Porto. Fim-de-semana romântico com o mais-que-tudo. Já lá estive e, inclusivamente, já vivi lá perto, mas, estupidamente, não aproveitei o suficiente daquilo. E também já foi há uns anos, pelo que não me lembro de muito. Apenas que é uma cidade linda. Pessoal que vive no Porto ou que conhece bem a cidade, por favor, dêem-me ideias para um roteiro turístico. Muito agradecida!

2 comentários:

  1. Toda a cidade é muito bonita, tem uma espécie de magia que fica em nós. Não sou do Porto, mas ADORO a cidade! Faz parte das recordações da minha infância. Convido-te a visitares a Ribeira, Torre dos Clérigos, Estação de São Bento, Ponte de D. Luís, Avenida dos Aliados, Praça da Batalha...
    Bom passeio!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. sou daqui mas nao consigo pensar em nada super fixe para te recomendar para além dessas coisas que toda a gente já sabe.
    obrigatório é ir à baixa, zona dos clérigos e cedofeita, praça carlos alberto, aliados e rua das flores agora também... comer um gelado ou um éclair ou algo do género.
    também se tiveres dúvidas, segues todos os turistas que andam por aqui, devem sempre levar-te a sítios interessantes :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...