segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Peça de teatro solidária


A equipa da Luta Por Um Sorriso vai apresentar a peça infantil "Carlos, o Coelho Maldisposto", interpretada pelo Cénico da Incrível Almadense, uma actividade cultural da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense (S.F.I.A.), que terá lugar na Sociedade Filarmónica União Agrícola do Pinhal Novo (S.F.U.A.). O valor das entradas será 3€ + 1 bem alimentar para os adultos e 2€ + 1 bem alimentar para as crianças. Os nossos pontos de venda são o Clube dos Génios, o centro de estudos situado na Rua Francisco António Bento, no Pinhal Novo; e o CEV - Centro de Estudos da Vila, na Rua 25 de Abril, também no Pinhal Novo. Basta deixarem os nomes (tanto dos adultos como das crianças) na folha destinada para esse fim e o pagamento das entradas e no dia da peça, à entrada, dão os respectivos nomes para confirmação. Em alternativa, podem garantir o vosso lugar online, entrando directamente em contacto connosco através da nossa página do facebook. Divulguem e venham conhecer a história de Carlos, o coelho maldisposto!

A mensagem base é a luta do bem e do mal e o valor e importância da amizade.

Subjacente a estas mensagens (e porque a SFIA fez uma parceria com uma associação de protecção de animais) estão os conceitos de abandono de animais, falta de condições dos canis de acolhimento, importância de esterilização dos animais, etc.


Venho, através do blog, apelar a quem mora na Margem Sul e até mesmo em Lisboa, que tenha crianças, que venha assistir à peça e contribua para esta causa. Hoje por eles, amanhã por vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...