sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A banda sonora da minha adolescência

Fiz uma compilação de algumas músicas que me acompanharam enquanto adolescente, para partilhar convosco. Talvez alguns se identifiquem. 😊 Coloquei apenas 10 aqui, mas podia acrescentar muitas (tantas!) mais. Muitas das que ouvia na altura, continuo a gostar e, na maioria das vezes, deixam-me nostálgica e transportam-me para há 15 anos. E vocês, quais as músicas que marcaram os vossos anos de adolescência?



















3 comentários:

  1. Bem, mais de metade das músicas que escolheste também fazem parte do meu passado (e de que maneira!)
    Obrigada por este momento nostálgico ;)

    ResponderEliminar
  2. Tive uma época da minha vida que gostava do Eminem, hoje em dia nem por isso. Justin Timberlake é um ídolo, adoro Evanescence e adoro essa dos Linkin Park :)

    Beijinho | Daniela Silva | Blog / Sorteio de uma Máscara Facial Yves Rocheer, até dia 20!

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que andava a preparar um post do género deste?!
    Temos muitas músicas em comum!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...