De há uns tempos para cá, parece que as novelas portuguesas decidiram apostar na publicidade a certas marcas. Sim, porque dantes não se via nada disso e, inclusivé, faziam questão de contornar essa questão, não mencionando marcas nenhumas. Agora, é em todas as novelas (pelo menos da TVI). E, na maioria das vezes, os produtos que estão a publicitar são inseridos nas conversas casualmente, dentro do contexto do que está a ser falado (como os produtos para o cabelo). Ou aparece alguém em background a analisar o dito produto com a marca virada para a câmara, de forma nada subtil. Eu sei que todos nós, no dia a dia, fazemos referências a marcas nas nossas conversas, sobre produtos ou serviços que utilizamos, que aconselhamos a amigos ou colegas. Mas... é só de mim ou aquilo nas novelas parece absolutamente deslocado e nada natural?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caso Nuno da Silva
Sabem aquele concorrente do reality show Love On Top, o Nuno? Creio não ser novidade para ninguém, pois tem estado em todas as notícias e re...
-
Este ano vamos ter um Natal diferente. Infelizmente, não poderemos comprar prendas a ninguém. Estamos numa situação delicada neste momento ...
-
Esta publicação tem SPOILERS sobre a 2ª temporada. No final da 2ª temporada, a personagem Tyler Down, o fotógrafo da escola, protagoni...
-
Tenho uma gordinha com 67,5cm e 7,900kg. Aos 6 meses, temos uma Alice muito engraçadinha, que palra imenso e dá muitas gargalhad...
Também já reparei nisso, principalmente na novela da TVI.
ResponderEliminarPercebo, mas não gosto e faz-me confusão. É demasiado forçado e estamos a levar com aquele "pepino"
Nas da SIC também...
ResponderEliminarÉ product placement e começou nos McA ;)