segunda-feira, 23 de abril de 2018

E sintomas?


Sempre ouvi dizer que cada gravidez é diferente da anterior e é bem verdade. Durante a gravidez do meu filho, não tive sintomas assim de maior, além de muita fome e muito sono. Desta vez, tudo me ataca. Dores de cabeça, cólicas, sono; tenho enjoos todos os dias e deixei de conseguir comer uma série de coisas. Enjoei, praticamente, tudo o que é doce. Carne, peixe, massas, arroz? Também já quase não sei o que é isso. Esta criança é toda pelas sopas, fruta (tem-me apetecido laranjas e sumo de laranja a toda a hora!), torradas, iogurtes e ovos. Pouco mais me deixa comer. E os cheiros? Ai, os cheiros... parece que sinto todos e mais alguns! Tudo me deixa nauseada. E comprimidos para os enjoos, perguntam vocês? Pois que eu os tomo, sim senhora. Mas, ainda assim, não funciona a 100%. Estou tramada com este pequeno diabinho que carrego na barriga. 😎

4 comentários:

  1. será só uma fase... depois melhora :)

    ResponderEliminar
  2. Ora bolas, espero que melhore! =)
    Beijinhos, força!
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela gravidez!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...