sábado, 28 de abril de 2018

Mulher casada

O meu casamento não foi tradicional. Aliás, não está a ser, porque o dividi em duas fases. A primeira foi dedicada exclusivamente à família directa e aos padrinhos, com quem almoçámos ontem, depois de dizermos o sim no registo. A segunda será hoje ao jantar, com mais alguns amigos, num restaurante e não numa quinta, nem num salão reservado para a festa. Não tenho bouquet, véu, nem vestido de noiva; ele não tem fato, nem gravata; casámos de ténis nos pés. O bolo é simples e pequeno, feito pela madrinha; não contratámos fotógrafo, todas as fotos foram/serão tiradas por nós; as lembranças são saquinhos de organza com bombons (azul para os homens e rosa para as mulheres), com uma mensagem de agradecimento, e espetadas de gomas para as crianças; o photobooth são placas feitas home made e uns acessórios que comprámos. E estamos muito felizes com o nosso casamento pequenino e diferente. Logo à noite há festa, mas aqui estão as fotos do dia de ontem.

Eu e a madrinha de casamento

Eu e a mana

Eu e o pai

Eu e a mana

Eu e a mãe

Eu com a madrinha e o marido

Filhote e marido

Marido com o padrinho de casamento

Eu e o maridão

O meu filhote com a tia

O meu tio/padrinho com o maridão

Eu com o meu padrinho

Com a madrinha, a mana e o marido


O menino das alianças

Put a ring on it

Pode beijar a noiva!

Mãe e filhote 
A nossa família linda

Os pais e a mana

Os padrinhos de casamento

Com os meus pais

Com os meus pais, a mana e o filhote

O gang todo

Com a barriguinha que já se nota

Finalmente casados

6 comentários:

  1. Muitos parabéns! (= Acho que já sabes a minha opinião sobre grandes festarões de casamento, por isso dou-te os parabéns também por teres tido uma festa que foge à regra, mas que tem muito mais valor (;

    ResponderEliminar
  2. Quando me casei também optei por fazer algo simples e com poucas pessoas! Muitas felicidades!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e só desejo a felicidade que mereces! :D

    ResponderEliminar
  4. Muitos, muitos parabéns!
    Até estou de lagriminha no olho, porque sim, se sente a felicidade daqui <3
    E já vi que as festas foram em grande, como vocês merecem! :D

    Muitos beijinhos e muitas felicidades,

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns =)

    Acho que o importante é mesmo que sejam felizes. Ter a família toda unida. Que se tenham divertido. =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...