segunda-feira, 23 de julho de 2018

Séries \\ Mom


Sinopse: Christy é uma mãe solteira recém-saída da reabilitação que decide restaurar a ordem em sua vida. Mas a sua mãe, Bonnie Plunkett, uma alcoólica com quem não tinha contacto há muitos anos, ressurge e faz com que a tarefa se torne ainda mais complicada.

Chisty, Bonnie e Jill a fazer uma aparição txanan na reunião dos Alcoólicos Anónimos

O emprego de Christy no restaurante

Jodi e Bonnie

Luke, Baxter e Christy

Violet, Christy e Bonnie

Opinião: Mais uma daquelas séries de comédia com episódios de 20 minutos que nos aparece como uma lufada de ar fresco. Mostra-nos o dia-a-dia de uma família disfuncional: uma mulher em recuperação, a mãe a passar pelo mesmo processo, a filha adolescente grávida, o ex-marido ganzado, o pai desaparecido... e depois as amigas dos alcoólicos anónimos. ADORO a personagem da Bonnie, é um prato... com cada saída mais hilariante! A Christy não me cativa tanto e a filha dela desperta em mim uma pequena urticária, mas, no geral, é uma série que gosto de ver, principalmente pelas tiradas da super-avó.

2 comentários:

  1. Nunca vi. Mas já nem vejo quase nenhumas, desde que bloquearam o meu site preferido =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante desta série e gosto de ver como evoluiu e amadureceu com os anos, já não é só a piada pela piada, também toca assuntos e medos sérios.

    Por exemplo, a morte da Jodi toca-me sempre...

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...