segunda-feira, 15 de julho de 2019

Vizinhos - Ódio de estimação!

A todos os vizinhos que batem com a p*ta porta de casa e do prédio à 1 da manhã como se fosse o portão do quintal, que deixam a criança correr a bater com os pés depois das 10 da noite, que gritam e guincham como pequenos primatas, que sacodem tapetes a bater nas minhas janelas, que andam de saltos altos às 6 da manhã, que usam o berbequim às 8 da noite, que gritam dentro do prédio, que ouvem música durante o dia de modo a fazer o meu chão tremer, que abrem e fecham as persianas como se as quisessem arrancar... Desejo que tenham uma caganeira tal que vos faça perder 10kg e chamar melhor amiga à sanita. Odeio-vos a todos.

5 comentários:

  1. 😂 Tenho uma sorte danada com a vizinhança!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso os meus vizinhos nem se ouvem.
    E eu vivo num R/C logo ninguém se chateia também, se por acaso fizermos algum barulho =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah! Revejo-me em tudo. Há pessoas (muitas) que simplesmente não sabem viver em comunidade. Já tive momentos desesperantes com vizinhos!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Acho que se pode usar o berbequim às 20h. Já às 22h não...

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha o melhor ainda é ter um vizinho a ouvir o terço aos berros xD

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...