sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coisas que me irritam nas pessoas

Quando conto alguma coisa sobre mim e aproveitam a deixa para falar da vida delas. Fazer perguntas, comentários ao que eu acabei de dizer, conselhos, interagir de maneira saudável? Não, que isso não é coisa para eles!


Exemplos

Eu: O meu filho tem varicela.
Pessoa: Ai, por falar nisso, nem sabes o que aconteceu à minha filha. Caiu, rachou a cabeça, tem os joelhos todos esfolados, ainda por cima está constipada, este tempo é horrível para as constipações e alergias. Ai e o meu sobrinho? Havias de ver o estado em que ficaram as mãos dele com a queda que deu.

Eu: Arranjei trabalho.
Pessoa: E eu farto-me de enviar CV's e nada, nem me chamam para entrevistas, já a minha irmã é a mesma coisa, uma pessoa tenta e nada, não tem sorte nenhuma.

Eu: Ontem fui ver um filme ao cinema.
Pessoa: Nem me digas nada, já ao tempo que não vou ao cinema, é tudo tão caro, os bilhetes, as pipocas, os sumos. Já nem me lembro qual foi o último filme que vi, nem sei o que está no cinema por esta altura.



Pessoas que me rodeiam, sou toda ouvidos, mas mostrar um bocadinho de interesse não vos ficava nada mal.

2 comentários:

  1. São pessoas que acham que o mundo gira ou tem de girar à volta delas.

    ResponderEliminar
  2. odeio odeio odeio essas pessoas. só olham para o seu umbigo e gostam de chatear as outras pessoas com histórias desnecessárias.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...