quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Comemorações a dobrar

Ficam aqui os meus votos de um bom ano, que comecem (e acabem!) 2015 em grande. Que tudo vos corra bem, desejo a todos o mesmo que para mim. Não desistam dos vossos sonhos, sei muito bem que, por vezes, o pessimismo apodera-se de nós, mas nunca desistam. Sejam felizes!

Amor, para ti, para nós, desejo os parabéns. Completamos hoje três anos de namoro, um ano e meio a viver juntos, passando por cima de muitos problemas. Por muitos altos e baixos que tenha a nossa relação, por muitos obstáculos que apareçam na nossa vida, juntos ultrapassamos tudo. Apesar de este ano não termos possibilidades para comemorar nem a passagem de ano, nem o nosso aniversário, deixamos as comemorações para quando o pudermos fazer. A verdade é que, apesar de isso me entristecer, o facto de estarmos juntos me faz muito feliz. São três anos de nós. Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...