sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vitória da SS5

Elisabete. Só me apraz dizer LOL. Há quem diga que a reacção dos ex-concorrentes à vitória dela foi mesquinha. Eu acho que foi bastante genuína. Ninguém, para além do Bruno e da Agnes, se manifestou com a vitória dela. E foi genuíno porquê? Porque ninguém gostava dela e sempre o disseram. Portanto, foram fiéis à opinião deles. Era melhor serem hipócritas e irem dar-lhe dois beijinhos? Não. Fizeram muito bem. Até porque à Elisabete tanto se lhe dá se lhe vão dar os parabéns ou não. Quanto à mãe dela, vou abster-me de comentar, só por uma questão de respeito, porque aquela senhora tem muito que se lhe diga. Venceu, muito bem, muitos parabéns, mas que é uma sonsa, ai isso é! Mostrou várias caras lá dentro, tal como sempre disseram. Foi mal merecido, mas já estamos habituados a isto. Vencedor da SS1, o António. Para mim, tinha sido a Ana Isabel. Vencedor da SS2, João Mota. Substituía pela Cátia Palhinha. Vencedor da SS3, Rúben. Este, sim, achei justo. Vencedor da SS4, Luís. Não foi completamente mal ganho, mas preferia a Érica, que, em termos de jogo, foi bastante melhor e mais jogadora. Nesta SS5, o Pedro fez todas as missões com gosto, bem sucedidas na sua maioria, é uma pessoa culta, frontal, foi para jogar e não para andar metido em lamechices e chegou justamente ao fim sem nomeações nem imunidades. A Elisabete mostrou-se sempre uma pessoa diferente quando ficava nomeada. Entrou como santinha e acabou a dar grandes cambalhotas, à luz acesa e de tal modo que até censuraram a imagem. Tal não foi a cowboyada. E é isto. É sonsa, é sonsa, mas chegou lá! Adoro também o facto de ela acreditar piamente que vai mudar o Bruno. Ahahahah! Oh, fofa. Chego a ter pena de ti, assim. Querida, todas pensam isso e nunca corre bem. Assistiu a tudo o que se passou com ele naquela casa e, ainda assim, está confiante de que o muda? Oh, por favor. É vê-lo chegar ao Desafio Final e deitar logo a mão a outra. Esta televisão portuguesa está perdida.

2 comentários:

  1. Olá!

    Visitei-te hoje pela primeira vez..

    Concordo contigo. E penso que a beta ganhou muito pelo apelo do Dr. Quintino que esteve no programa Vc na tv!

    Enfim.. estou para ver o DF3!

    ResponderEliminar
  2. Olá Coguie! Bem-vinda :)

    Respeito todas as opiniões, mas é bom ver que há quem pense como eu. Ele é super fã dela, até irrita tanta parcialidade.

    No DF3, não tenho dúvidas que o Bruno é capaz de ir em busca de nova conquista. A ver vamos.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...