sábado, 26 de março de 2016

52 semanas #Semana 8: Os melhores filmes infantis que assisti






8 comentários:

  1. Uma santa e feliz Páscoa!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro os do Madagáscar. :)
    Vi os Minions, mas não foi dos meus preferidos. Embora os adore nos filmes do Gru (que são dos meus favoritos. *.*), acho que a euforia à volta dos minions me fez cansar um pouquinho deles.
    O Rei Leão só vi em adulta, já. É querido!
    Os outros não conheço. :/
    Adoro os dois do Hotel Transylvania, também. O Inside Out é maravilhoso... E há mais, só não me estou a lembrar deles, agora.
    Adoro filmes de animação! :)

    ResponderEliminar
  3. O Babar traz-me recordações de infância, quando davam os desenhos animados à hora do lanche, depois das aulas :)
    Beijinhos e Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  4. Trapinhartes, obrigada, igualmente :)

    K, o Madagascar é uma moca! Tb gosto da Idade do Gelo :) sim, é verdade que os mínimos foram desgastados até mais não, mas acho-lhes piada. O Rei Leão vi em pequena e chorei, ahah! Os filmes de animação são mt giros :)

    Catarina H. eu chorava no Babar. Era uma chorona! :P

    S* adoroooo o Sebastião da Pequena Sereia! :)

    ResponderEliminar
  5. Par mim o rei leão é o melhor de sempre!

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Babar, o Rei Leão, os Minions e o Madagáscar! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu realmente gosto dessos filmes. Um do meus preferidos é o que será de nozes filme. Eu recomendo. É muito Bom! Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Jackie Chan neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...