sexta-feira, 4 de março de 2016

A sério que já passou tanto tempo?


Faz hoje 13 anos que saiu o álbum Fallen, dos Evanescence. 13 anos! Treze. A sério. Tenho que dizer várias vezes para me mentalizar que já passou tanto tempo. Onde é que eu estava?! Muita coisa aconteceu na minha vida nestes 13 anos, cresci, obviamente, mas a sensação que tenho é que passaram por mim a correr. Como é que isso aconteceu?


Esta é uma imagem, já com alguns anos, dos Evanescence. Quando ainda tinham o Ben Moody na banda. E o Rocky. E o John. Era também uma das imagens que eu tinha em poster nas paredes do meu quarto, na adolescência. Muito recheadas de Evanescence. Os pobres dos meus pais levaram uma injecção tão grande desta banda, que ficaram a conhecer todas as músicas.


A Amy Lee. A vocalista. O único membro restante da banda original. A alma dos Evanescence. Toda a adolescência tive uma adoração por esta mulher. A "Amyzinha", como eu e a minha melhor amiga (e companheira nesta devoção!) lhe chamávamos. Tinha um poster gigante dela na porta do quarto. Foi, verdadeiramente, o meu ídolo. Ainda hoje gosto, simplesmente, não tenho a fixação doida que tinha na altura, quando só ouvia disto. Evanescence marcou a minha adolescência e sinto que as músicas do Fallen foram, sem dúvida, as melhores deles.

6 comentários:

  1. Sem ser grande admirador, foi um dos álbuns que também fez parte da minha adolescência... mas confesso que aquele dueto da Amy com o Seether foi para mim o grande tema dela.
    Mas eu sempre fui mais devoto ao rock'n'roll :P

    ResponderEliminar
  2. A "My Immortal" será eterna. (Yup! I did it!) Mas, de resto, não apreciava muito. No entanto, estavam presentes em todas as revistas da Bravo que comprava. :'D

    (O dueto de que o LionMaster fala também foi muito bom!)

    ResponderEliminar
  3. Eu devorava todas as músicas q eles faziam, comprei os CDs e o DVD. Cada um com a sua, não é? :P

    K, a My Immortal é tudo de bom ^.^

    LionMaster, AMO de paixão a Broken. É linda linda linda. Tb gosto da Thoughtless dos Korn na voz dela... e adoro ouvi-la cantar a Freak on a Leash, tb dos Korn :)

    ResponderEliminar
  4. Esse álbum marca uma época da minha vida que deixou muita saudade e a mais bela (e complicada) história de amor que vivi.
    Gosto tanto que esse CD ainda mora no meu carro!

    ResponderEliminar
  5. Também gostava deles, embora não oiça nada há muito tempo. Também não tinha noção desses 13 anos passados!

    ResponderEliminar
  6. Sempre fui fã dos Evanescence e ainda continuo a ouvi-los, adoro a voz da Amy Lee :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...