sábado, 29 de julho de 2017

A minha cantora

A minha irmã toca e canta muito bem, mas sempre foi demasiado tímida para mostrar ao mundo. Eu sei que quem vir este vídeo, não vai perceber porque digo isso, mas ela, sozinha ou com a família, é assim como mostra aqui, genuinamente engraçada e parvalhoca.😛 No entanto, para o resto do mundo, não. Sempre muito mais recatada, reservada, com receio que a julgassem. Agora, tem vindo a melhorar, o que só é bom para ela. E, por isso, deixo-vos aqui um vídeo recente que ela decidiu publicar no Youtube. Vejam, deixem um like se acharem merecido e partilhem! Orgulho da mana.💖


5 comentários:

  1. Wow que voz :) Adorei! A serio! E ja subscrevi o canal :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Eu ouvi a música do inicio ao fim e adorei a versão. Acho que faz muito bem em mostrar mais porque irá melhorar de dia para dia, pelo menos do que vi, acho que posso garantir isso ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah, canta bem sim senhora =)

    Olha, aquele desafio, dia 8 está a ser publicado. =D

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...