quarta-feira, 19 de julho de 2017

Banho de manhã ou à noite?

Há aquelas pessoas que tomam banho logo pela manhã, que gostam de ir trabalhar fresquinhas. Eu não sou dessas pessoas. Faço parte do grupo que prefere tomar banho ao fim do dia. Depois de vir do trabalho. E, principalmente, se for ao ginásio. Não vou tomar dois banhos por dia, haja água e gás para tanto banho. E nem pensar em acordar mais cedo do que o necessário para isso. É absolutamente impensável. Chego do trabalho cansada, a sentir-me suja e transpirada (claro que não trabalho num escritório, sentada, com ar condicionado...) do dia todo enfiada naquele armazém. O que me apetece é enfiar na banheira ao fim do dia! Ficar com a pele macia e cheirosa depois de um dia de trabalho é do melhor. Além de transpirar ao longo do dia, apanho muito pó. Já imaginaram o que é ir para a cama com aquela camada de porcaria em cima da pele e do cabelo? E vocês? De manhã ou à noite?

6 comentários:

  1. Sempre que posso prefiro tomar banho à noite, principalmente porque o banho para mim tem um efeito relaxante e durmo muito melhor logo de seguida.

    ResponderEliminar
  2. Eu, por norma, tomo banho de manhã. Mas, lá está, estou sentada num escritório com ar condicionado e não (ainda, eu tenho de conseguir contrariar esta preguiça) faço desporto.
    Mas no teu caso e atendendo ao tipo de trabalho, faz sentido à noite.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu sou o tipo de pessoa que toma banho quando pode. Gosto de tomar banho antes de dormir, mas quando chego a casa as 3h e tal da manhã acabo por deixar para quando acordar so pelo tempo que demoro depois a secar o cabelo. Se for só para lavar o corpo, que seja definitivamente antes de dormir porque até durmo melhor . SE só tiver tempo de manhã... de manhã terá que ser.

    ResponderEliminar
  4. No Verão tomo sempre dois banhos diários, de manhã e à noite... no Inverno, banho matinal, sempre!

    ResponderEliminar
  5. à noite porque não gosto de ir oleoso para a cama :)

    ResponderEliminar
  6. Quase sempre à noite, principalmente porque entro muitos dias às 7h da manhã e não me apetecia acordar ainda mais cedo. Mas quando, por algum motivo, chego muito tarde a casa tento tomar na manhã a seguir. É raro mas às vezes acontece. Por minha vontade tomava sempre banho à noite.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...