sábado, 15 de julho de 2017

O primeiro beijo


Um destes dias, ao assistir a um episódio da série The Goldbergs, senti-me nostálgica. Que é algo que me acontece com relativa frequência ao ver esta série, passada nos anos 80. Eu cresci nos anos 90, mas há uma quantidade de coisas que me relembram a minha infância. Nesse episódio, falavam sobre o primeiro amor, o primeiro beijo. E eu lembro-me do meu, com quem foi e onde foi. Passou-se na escola, quando eu tinha 14 anos, com um miúdo chamado Tiago e que era dois anos mais novo do que eu. Tivemos um namorico inocente de um mês e aquele primeiro beijo sabia a pastilha elástica. Foi o único rapaz da escola com quem tive alguma coisa, apesar das paixonetas por um ou outro ao longo do tempo. E vocês, lembram-se do vosso primeiro beijo? Contem-me tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...