quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A minha biblioteca \\ Colisão


Sinopse: Num calmo fim de tarde no Texas, o consultor financeiro Ben Fosberg, viúvo, abre a porta a dois agentes da Segurança Interna. A partir desse momento, a sua vida transforma-se numa espiral descontrolada de acontecimentos. Um homem de negócios tinha sido assassinado e o cartão de Ben fora encontrado no bolso do assassino contratado que também acabara morto. Os agentes têm inúmeras perguntas para as quais ele não tem resposta. As provas contra ele continuam a acumular-se quando um estranho misterioso, conhecido por Pilgrim, o arrebata aos agentes e os lança numa perigosa jornada. A chefe de Pilgrim tinha sido raptada por um homem para quem destruir a vida de Ben é apenas uma tarefa insignificante. Acossados pela traição e pelo perigo, Ben e Pilgrim têm de desvendar um plano nefasto e salvar a própria vida - antes que seja tarde de mais…

Opinião: É um thriller cativante, que nos fala dos podres de agências do governo, de corrupção, conspirações e organizações secretas. Que nos mostra como a vida de alguém pode mudar num piscar de olhos e como é possível ser traído por pessoas que nos são próximas, sem nunca esperá-lo. Ben e Pilgrim formam uma dupla improvável e que passa por muita coisa para superar os seus dramas pessoais e salvar as próprias vidas. É um thriller cheio de acção e muito bom!

3 comentários:

  1. Já estive com esse livro na mão, mas acabei por nunca ler, agora fiquei mais curiosa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas histórias bem reais!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante curiosa! Gosto de livros com bastante ação e que puxem pela nossa cabeça ;)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...