sexta-feira, 6 de outubro de 2017

It


Sinopse: Derry é uma pacata cidade do Maine, cuja rotina é abalada quando as crianças começam a desaparecer sem deixar rasto. Um grupo de miúdos, intitulado Losers Club (O Clube dos Falhados), não desiste de perceber o que se passa, instigados por Bill, o irmão mais velho de Georgie, uma das crianças desaparecidas. Assim, acabam por se ver obrigados a enfrentar Pennywise, o palhaço responsável pelos crimes.

Opinião: Fui ver este filme ontem ao cinema e adorei! Apanhei grandes cagaços, porque ver estes filmes no cinema é toda uma outra dimensão, aqueles barulhos repentinos fazem uma pessoa saltar da cadeira. Sempre achei os palhaços assustadores e este é, sem dúvida, arrepiante. Gostei de ver a história decorrer nos anos 80, miúdos numa biblioteca: roupas características da época, eles a deslocarem-se sempre de bicicleta. É engraçado ver um filme de terror cujos protagonistas são crianças, que enfrentam corajosamente uma entidade maligna. E a personagem do palhaço é brilhante! Para quem gosta deste género de filmes, sem dúvida que aconselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...