sábado, 24 de fevereiro de 2018

Séries \\ The Middle


Sinopse: A série conta com Frankie Heck, uma mulher de meia-idade e na classe média, e seu marido Mike, que residem na pequena cidade fictícia de Orson, Indiana. Eles são pais de três filhos, o Axl, a Sue e o Brick. A série é narrada por Frankie, que, inicialmente, era uma vendedora de baixo desempenho num concessionário de carros usados e mais tarde uma assistente dentária. Seu marido Mike administra uma pedreira local e serve como um estabilizador da família. Frankie muitas vezes queixa-se sobre a falta de amor na família. As crianças são muito diferentes umas das outras: o filho mais velho Axl, um adolescente popular, mas sub-motivado e cínico, bom em desporto,  mas não na escola; a filha Sue é uma adolescente jovem entusiasmada, mas mal sucedida e socialmente desajeitada; e filho mais novo Brick é um leitor compulsivo inteligente mas introvertido com traços comportamentais estranhos. A família Heck é mostrada muito frequentemente em frente a televisão, já os jantares da família são constituídos basicamente por congelados e fast-food.

Sue e a banda de Axl

O dominó de livros construído por Axl

Brad, o melhor amigo de Sue

A família Heck

O beijo de Mike e Frankie

Sue e Brad

Opinião: Honestamente, não sei quanto desta família retrata a realidade das famílias americanas, mas eu, pessoalmente, acho-lhes um piadão. São retratados como uns pobretanas, que têm tudo remendado em casa, sempre com o cinto apertado para as contas, sempre com a casa num caos. Os três miúdos são o ponto alto da série, cada um mais cromo que o outro. As intervenções do Axl, da Sue e do Brick são do melhor. Acompanha também o crescimento destes miúdos, o desenvolvimento pelas várias fases (infância, liceu, faculdade, primeiros amores, desilusões) e como esta família mantém uma relação peculiar entre si.

4 comentários:

  1. Já há bastante tempo que não vejo esta série mas gosto bastante dela. Tenho que meter os episódios em dia ;)

    ResponderEliminar
  2. Vi alguns episódios e gostei bastante! Tem mesmo piada principalmente pelas situações que criam!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa série! Estou super desgostosa por saber que a temporada actual vai ser a última!

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta série, só me falta ver esta última temporada :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...