domingo, 13 de maio de 2018

Séries \\ The Mick


Sinopse: Mackenzie "Mickey" Murphy é uma adulta impertinente , indolente e sem dinheiro que passou toda a sua vida a fintar o sistema a evitar qualquer noção de responsabilidade. Mas quando a sua irmã e cunhado bilionário fogem do país para evitar acusações federais, a vida opulenta e despreocupada que Mickey sempre invejou fica ao seu alcance...mas há um senão: tem que assumir a custódia dos três filhos ricos e mimados da sua irmã.

Chip & Mickey

Sabrina goes crazy

Ben a anestesiar Jimmy para arrancar um dente em casa

Mickey a tentar separar Sabrina e o namorado

Mickey & Alba

Sabrina & Mickey

Opinião: Como todas estas séries de comédia com episódios pequeninos, tem o seu quê de comédia e o seu quê de vida real. Aborda a evasão fiscal assim por alto, porque o centro da acção é a entrada de Mickey numa vida bilionária e o ter que aprender a lidar com os sobrinhos mimados, o que não é tarefa fácil. O mais pequeno, Ben, tem um ar super fofo, mas meio envolvido na loucura da família, faz coisas em que ninguém repara e que roçam ali o psicótico. Os outros dois tentam passar constantemente por cima da tia, principalmente a rapariga, porque não aceitam que ela os queira educar, sem os conhecer de parte alguma. Os constantes despiques entre a Mickey e a Sabrina são divertidos e a melhor personagem é Alba, a empregada. Uma moca!

1 comentário:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...