quinta-feira, 2 de maio de 2019

Parabéns!


A minha melhor amiga está de parabéns porque completou 31 anos dia 30 de abril. Esta colagem é apenas uma pequeníssima amostra do nosso percurso ao longo dos anos. Somamos 18 anos de amizade e continuamos a compreender-nos melhor que ninguém. Entendemo-nos tão perfeitamente que creio que nenhuma das nossas amizades é como esta. Não há como. 

Tornámo-nos adultas ao lado uma da outra. Conhecemos muitas pessoas juntas, celebrámos muitos aniversários, passámos férias, fizemos viagens. Muitas idas ao cinema, muitos filmes alugados no verão, muitas festas e noitadas. 

Vivemos os primeiros amores, sofremos desilusões, terminámos a escola, arranjámos o primeiro emprego. Ela foi tia (duas vezes), eu fui mãe (duas vezes). Ambas já perdemos pessoas importantes para nós. Fizemos as nossas asneiras e estávamos cá para nos apoiar uma à outra em tudo.

Ela é a minha madrinha de casamento, a madrinha do meu filho mais velho e a tia honorária dos meus dois filhos. É aquela pessoa que está sempre presente em todos os momentos importantes. Que cuida da minha filha, que mima os meus dois rebentos, que aparece com um jantar e uma garrafa de vinho. 

É a pessoa que eu estou certa de ter ao meu lado toda a vida. Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...