segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O 1º aniversário da Alice

A minha filha decidiu que no dia da sua festa havia de trocar os sonos, a hora das sestas foi alterada, passou a festa toda muito rabuginha, até se assustou com os parabéns e começou a chorar no final... mas com calma e paciência por parte de todos, lá se fez. Foi em casa dos meus pais, estava tudo amoroso, a pessoa a quem encomendei o bolo, as bolachas e os cupcakes fez um trabalho excelente, que recomendo a 100%, estava tudo lindo e saboroso.  Os restantes comes e bebes, bem como a decoração, fomos nós que tratámos de tudo e convidámos família mais próxima e amigos para comemorar o primeiro ano da nossa princesa. As folhas para as mensagens de parabéns com o desenho do unicórnio foi a minha irmã (adorei!). Agradeço de coração o carinho que as minhas pessoas demonstram pela minha filha e a presença neste dia especial para nós. A todos os que por aqui no blog me desejaram os parabéns, um muito obrigada também!

































5 comentários:

  1. Tão giro! Adorei a decoração, a comida =)

    Muito fofa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tudo tão fofinho! Adoro festas temáticas!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, sobrinha Alice! <3
    Que festinha mais amorosa! ***

    ResponderEliminar
  4. Tao linda a tua Alice *.*
    Sim foi apenas com alimentação, estou a fazer a dieta dos 3 passos :)

    ResponderEliminar
  5. A Alice é uma sortuda por crescer com tanto amor. 🎈🎉 A festa está amorosa 🙂

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...