sexta-feira, 20 de novembro de 2020

I'm back (hopefully)

Há meses que não vinha ao blog. Tenho-me mantido pelo Facebook e Instagram, mas sem tempo (nem muita vontade, confesso) de vir aqui. Em dez anos de blog (feitos no mês passado), o registo sempre foi o mesmo: não fazer disto uma prioridade, publicar quando houver vontade, passar meses sem o fazer, se assim entendesse... e continua. Tentei implementar alguma regularidade, comecei rubricas... mas concluí que não funciona. Cá virei quando sentir vontade. Rubricas não terei, nem dias certos para publicar nada, mas irei continuar a partilhar sobre os temas que me interessam e a dar as minhas opiniões, apenas de forma mais aleatória. E quem me quiser continuar a ler nestes moldes será sempre bem-vindo.

Durante o tempo em que estive ausente, passei um fim de semana em Évora com a minha melhor amiga. Passei um fim de semana em Aveiro com o meu marido. Tive alguns problemas familiares. Perdi um primo num acidente de mota. Comecei a fazer a dieta dos 3 passos. Voltei a treinar. Retomei contacto com uma amiga de longa data. O meu filho passou para o 6º ano. Esteve uma vez em isolamento profiláctico e foi testado (negativo) por haver um caso na turma dele. A minha irmã também foi testada (negativo), por suspeita devido a alguns sintomas. A minha filha começou a fazer terapia ocupacional depois de nos terem dito que havia uma suspeita que apontava para perturbação do espectro do autismo. Fiz 32 anos. A Alice completou 2 anos. O Leo entrou oficialmente na adolescência. Vi muitas séries. E, resumidamente, é o que tenho para vos contar.

Para não prolongar demais um post de regresso, por hoje, é isto. Agora, vou matar saudades dos cantinhos que costumava ler, actualizar-me e, quem sabe, conhecer novos blogs. Bisous!

3 comentários:

  1. As voltas que a vida dá e as coisas que acontecem em tão pouco tempo.
    Coragem e bem vinda de volta.

    Já respondi ao email =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. wow, tantas coisas. umas boas, outras más. mas ainda bem que deste notícias. bem-vinda de volta!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

A minha relação com o peso

Exactamente um mês depois do último post (sou péssima com a assiduidade por estas bandas), cá estou para vos falar um pouco deste tema. Toda...