Mostrar mensagens com a etiqueta ensino. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ensino. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Provas de aferição

O meu filho está no 2º ano e, na próxima semana, começa com as provas de aferição. A primeira é de Expressões Fisico-Motoras. Depois tem de Expressões Artísticas e, por último, Português e Matemática. Começo por dizer que acho ridículo crianças de 8 anos sofrerem esta pressão. Valha-nos o facto de não contar para a nota. Mas que necessidade há de sujeitar os putos a isso? Depois, porque raio fazem provas de Expressões Fisico-Motoras e Artísticas?! Quando soube que iam fazer provas, julguei que seriam apenas de Português e Matemática. Ainda vão no segundo ano de escola, os primeiros de muitos, e já andam nesta vida de exames. Ninguém merece...

Novo emprego, novas aprendizagens

2024 foi um ano de muitas mudanças na minha vida, depois do que aconteceu em setembro de 2023. Mudanças essas que continuam a acontecer no m...