quinta-feira, 30 de junho de 2016

True Story!


Ahahah, everytime! Para ser sincera, revi-me nisto.

Diálogo recente cá em casa:

Eu: Queres ver o filme X?
Namorido: Pode ser.
Eu: Tenho aqui mais, se quiseres escolher outro.
Namorido: Não me importo de ver o X.
Eu: Não te importas... mas queres escolher outro?!
Namorido: Quais é que tens?
Eu: A, B, C, Y, Z...
Namorido: Se calhar, o Y, parece bom.
Eu: ...
Namorido: Também podemos ver o C.
Eu: Pois... talvez...
Namorido: Queres ver o A?
Eu: Nem por isso.
Namorido: Escolhe tu.
Eu: Então vamos ver o X.
Namorido: Que era o que querias ver desde o início, não era?!

Ahahahahah! Pobre coitado.

2 comentários:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...