quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sobre a Pipoca e o Arrumadinho

Quando comecei a dar mais atenção ao blog, comecei a explorar a blogosfera e a conhecer blogs, para determinar quais os que me interessavam. E dois dos que seguia eram os d'A Pipoca Mais Doce e d'O Arrumadinho. Com o tempo, deixei de seguir tanto um como outro. Ocasionalmente, dou uma espreitadela no da Pipoca, maioritariamente quando surge alguma polémica associada a ela na imprensa ou na blogosfera (porque sou uma grande cusca curiosa). A mais recente tem a ver com a reconciliação dos dois. Na altura que se começou a falar da separação, senti alguma curiosidade e fui espreitar. Dei com um post dela, muito sucinto, a assumir a separação. E fiquei por aí. Não senti necessidade de explorar o assunto, porque, apesar de serem conhecidos, são pessoas como todos nós e não vi porque deveria aprofundar a questão, já que não os conheço de facto e são assuntos que não me dizem respeito. Agora, todo este sururu sobre a possível reconciliação. E muito se especula. Não posso dizer que não tenho alguma curiosidade, mas não acho que seja, realmente, motivo para tanto aparato. E, sobretudo, acho que as pessoas se sentem demasiado no direito de querer justificações. Separaram-se porquê? Estão mesmo juntos outra vez? Porque não explicam aos leitores o que se passou? Porque é que mantêm segredo? Sinceramente, acho que a Pipoca e o Arrumadinho fazem lindamente em manter os assuntos da esfera privada aí mesmo e não expô-los como se de uma telenovela se tratasse para todo o mundo viver o casamento deles. Não interessa a ninguém, senão aos próprios e talvez às respectivas famílias, o que se passa. Não queiram saber demais, gente. Todos temos o direito à nossa privacidade e eles não são diferentes.

2 comentários:

  1. Também concordo e bastante. Quanto mais especulam, mais eles se calam e fazem se não bem!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém tem nada a ver com os motivos da separação e agora possível reconciliação. Ao colocarem os dois fotografias juntos, estão claramente a assumir que estão novamente juntos... fico feliz por eles! Mais nada me interessa saber. :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...