quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Os sites mais visitados

Neste post, vou partilhar convosco os sites por onde mais navego, além do blog, obviamente. E quanto a vocês? Partilhem lá por onde se perdem online.

https://www.booking.com/index.pt-pt.html

Foi através do Booking que fiz a reserva no hotel onde dormimos 3 noites no fim de semana da passagem de ano e é onde vou frequentemente comparar preços. Gosto do serviço e do design do website, que nos permite procurar o que pretendemos sem dificuldade, apresentando-nos alternativas semelhantes, comentários de utilizadores e toda a informação relevante.

https://www.dreambooks.pt/

A Dreambooks é onde mando imprimir as minhas fotos já há algum tempo. Nunca tive problemas com eles, as fotos vêm tal como as encomendo. Podemos escolher o tamanho e se é brilho ou mate. Chega dentro do tempo estipulado e tem um preço bastante acessível. Eu só costumo utilizar para passar fotos para o papel, mas imprimem em telas, almofadas, canecas e vários artigos personalizados, que dão óptimas prendas.




https://www.facebook.com/

Acho que este dispensa apresentações. Desde que aderi em 2009, confesso que sou utilizadora assídua. Encontra-se por lá todo o tipo de coisas, das mais engraçadas às piores de sempre, como notícias falsas e aquelas correntes impossíveis que ninguém aguenta. Contudo, gosto de dar uma vista de olhos pelo feed, ver o que por lá aparece e é o que uso para comunicar com meio mundo.

https://onedrive.live.com/

Desde que perdi tudo o que tinha no meu portátil, há uns anos, decidi começar a fazer backups. Portanto, agora, tenho os meus vídeos e fotos guardados no PC, mas não só. Quando chegamos ao fim do ano, gravo tudo em CD. Do ano corrente, vou guardando numa nuvem, que, neste caso, é no OneDrive, para evitar ficar sem tudo novamente. E é lá que guardo também documentos, receitas e coisas relacionadas com a organização do blog.

https://www.wook.pt/

A wook é a minha melhor amiga! Adoro ler, sou uma autêntica devoradora de livros e gosto muito de estar no conforto do lar e poder comprar o que me agrada. Na Wook, encontro muitas vezes livros que me interessam a preços mais baixos, em promoção. E, à medida que faço compras, vou acumulando também um X para poder descontar numa próxima compra. As encomendas chegam rapidamente às minhas mãos e sempre em bom estado.

2 comentários:

  1. Olá :)
    Não deixa de ser engraçado percebermos o que as pessoas que seguimos vêem, somos todos tão diferentes...
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...