quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Séries \\ The Mindy Project


Sinopse: Engraçada, impaciente e politicamente incorreta, Mindy Lahiri consegue citar de cor qualquer fala de comédias românticas protagonizadas pela Meg Ryan, já que as suas personagens conseguem ficar com o grande amor no final de cada filme. Enquanto isso, Mindy está determinada a ser mais pontual, gastar menos, perder peso e ler mais, tudo para encontrar o homem dos seus sonhos.

Ela é uma talentosa obstetra/ginecologista e divide a clínica com outros médicos. Jeremy é sempre um problema, uma vez que compartilha sua cama de vez em quando, por mais que ela se esforce para resistir. Já Danny é um médico machão que passa a vida “a roubar” os pacientes de Mindy para si, criticando-a por tudo.

Após um dia de trabalho exaustivo, Mindy ainda tem tempo para entrar em contacto com a sua melhor amiga Gwen, que mudou completamente sua vida de festeira para mulher casada e com uma filha de seis anos.

Mindy tenta organizar a vida pessoal e profissional, sempre em busca do par perfeito. Agora, só o tempo dirá se ela conseguiu encontrar seu final feliz.







Opinião: Este é o mote para o início desta série cómica. Adoro a personagem da Mindy, sem filtros, sem vergonha, super genuína, divertida, apaixonada, verdadeiramente "what you see is what you get". Faz-nos viver os seus dramas pessoais com ela e a mim, pessoalmente, faz-me sempre torcer por ela. É uma personagem muito cativante, com um guarda-roupa original e uma personalidade forte e fácil de gostar. E a interacção dela com o pessoal da clínica é, sem dúvida, uma das partes cómicas da série. Aconselho, é uma série divertida!

3 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser interessante, vou tentar ver!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já estive para começar a ver várias vezes, mas tive sempre medo que não fosse ter muita piada... pelos vistos tem! =P

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã do Danny e do Morgan :D
    Adoro esta série, falta-me ver as últimas duas temporadas :P

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...