terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Movie review \\ 10 Cloverfield Lane


Sinopse: Após sofrer um acidente de carro, Michelle acorda num quarto trancado e que possui apenas um colchão no chão. Desesperada, ela logo recebe a visita de Howard, um senhor muito intenso e ameaçador, que a informa que o mundo como conhece não existe mais e que eles estão seguros dentro do seu bunker. A rapariga, embora sempre desconfortável, vai aceitando a ideia e lá conta com a companhia de Emmett, um outro homem que também foi ajudado por Howard. 






Opinião: John Goodman é Howard e é a personagem mais intensa do filme, muito bem interpretado, na minha opinião. Não conseguimos perceber muito bem quais as suas intenções e até que ponto é bom ou mau. E parece que é isso que também pensa Michelle, a rapariga resgatada por ele. É um filme que nos mantém em suspense e que me fez gostar do desenvolvimento até ao momento em que ela sai do bunker. O que encontra no exterior parece transformar a história num filme totalmente diferente, é um final um bocado estranho, surreal e deslocado do resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...