terça-feira, 9 de abril de 2019

Mais de mim

Coisas random acerca da minha pessoa:

  • Usei totós e meias pelos joelhos até aos 16 anos
  • A minha primeira gravidez não foi planeada
  • A minha personagem favorita da série Friends é o Chandler
  • Durante muito tempo, apresentava-me com o meu segundo nome por não gostar do primeiro
  • Conheci o pai do meu filho online
  • A minha disciplina favorita na escola era Português
  • Só comecei a fumar com 18 anos
  • Sempre disse que não queria casar nem ter filhos (e aqui estou eu agora!😂)
  • O meu amor pela leitura começou com a colecção Os Cinco, de Enid Blyton
  • O meu livro favorito na adolescência foi A Lua de Joana (provavelmente, é mesmo dos melhores que li até hoje)
  • Conheci o meu marido na noite
  • No 12º ano, decorei a letra de uma música francesa chamada Moi Lolita (da Alizée) para um trabalho da escola
  • Quando comecei a sair à noite, a minha bebida de eleição era o Long Island Ice Tea, antes de passar para a vodka limão
  • Quando o meu filho era bebé, eu jogava Second Life
  • Estive no público do Big Show Sic e dancei com o macaco Adriano
  • Ganhei um Tamagotchi num passatempo da rádio Cidade
  • O primeiro filme que vi no cinema foi o Rei Leão
  • No 9º ano, para um trabalho escolar, cantei a I'm not a girl not yet a woman, da Britney Spears
  • Quando era miúda, queria ser cabeleireira
  • Na adolescência, arrumava a minha roupa por cores
  • Na escola, tinha mil canetas coloridas, marcadores e post-its
  • No 6º ano, usava uma saia cor-de-laranja um pouco acima do joelho, com um fecho de cima abaixo, que se estragou a meio de uma aula, deixando-me de roupa interior
  • No secundário, baldei-me algumas vezes às aulas para ir comer gelados para o McDonald's
  • A primeira novela que acompanhei foi a Explode Coração, em 1995
  • Tive uma cassete autografada do Iran Costa
  • Conheci a Ana Malhoa num open day da empresa onde a minha mãe trabalhava (a Ana Malhoa do Buereré, não a Ana Malhoa turbinada 😄)
  • Já perdi a conta às vezes que passei por lésbica nesta vida
  • Já tive o cabelo cor-de-laranja, caramelo, vermelho e preto
E pronto, por hoje é isto. Se pensasse mais um pouco, estou certa de que arranjava uma lista infinita de coisas aleatórias sobre mim, mas não vou escrever um livro com isto. Identificam-se com algum ponto? Contem-me coisas!

6 comentários:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...