quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ainda aqui estou!



Tenho andado desaparecida, mas o tempo não me chega para tudo e o blog, infelizmente, tem ficado para trás. No entanto, ainda aqui estou. E este post vai ser tipo telegrama. Continuo a trabalhar que nem uma mula. Estou a odiar este calor que se tem instalado. E a adorar a baixa de temperatura de hoje. Continuo na descoberta de produtos novos. E a fazer a dieta. E a treinar como se não houvesse amanhã. Um mês e dez dias depois, 7kg a menos. E a luta continua!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados e força para aguentar esses dias atarefados (;

    ResponderEliminar
  2. Boa semana! Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...