sábado, 7 de janeiro de 2017

Parabéns, bebé grande!


6 de Janeiro de 2009 foi a data mais especial, o dia em que nasceu o meu tesouro. 8 anos de alegria, de etapas ultrapassadas e metas cumpridas. Tem sido um orgulho ver-te crescer sempre com esse sorriso lindo nos lábios. Um orgulho ver que te estás a tornar num homenzinho. Um miúdo bem-educado, persistente, estudioso, aplicado, sociável e com bom coração. És o melhor de mim. Meu príncipe, meu amor maior. Muitos parabéns pelos teus 8 aninhos, desejo-te tudo de bom pela vida fora e espero, mais que tudo, que alcances grandes coisas, que sejas feliz e que precises sempre de mim, porque eu irei precisar sempre de ti! 💖

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...