terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nomes invulgares

Hoje, no trabalho, ouvi uma pequena gritar pela colega e, não querendo ser mazinha, interiormente, tive que me rir! Bom... para dizer a verdade, exteriormente, também, um pouco, porque não ia sozinha e as pessoas que iam comigo tiveram a mesma reacção. Então a menina chamava-se... Sara Cláudia. Lamento desde já se ofender alguém, mas isto são nomes na linha de Cátia Vanessa ou Liliana Marisa. E não resisto! Um bocadinho pimba demais para o meu gosto. Alguns do género com que já me cruzei: Mara Lisa, Cheila Carina, Mónica Leila, Filipa Andreia, Tânia Rita. E, assim de repente, não me lembro de mais. E por aí? Partilhem!

1 comentário:

  1. Pessoalmente, eu "adoro" as combinações Cátia Vanessa e Vera Mónica (uma das minhas amigas mais queridas chama-se Vera Mónica, não estou a ofender ninguém hehe)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...