domingo, 18 de junho de 2017

Maratona de séries

Com este calor infernal, a minha vontade de fazer seja o que for é zero. Amantes do verão, por favor, neste momento, não me venham dizer que tinham muitas saudades, porque este inferno que se faz sentir na rua, que nos impede de respirar, só me causa náuseas e vontade de ir ali cortar os pulsos! A minha casa até costuma ser fresquinha quando está calor na rua e, durante a noite, o calor não me costuma perturbar o sono. Nestes últimos dois dias, até isso mudou! Não se está bem em lado nenhum, nem de maneira nenhuma. Já tomei dois banhos de água fria hoje para combater este calor demoníaco. Mas este post não era para ser dedicado a explicar o quão profunda e intensamente eu odeio o calor e o verão e como penso que devia ser abolido, portanto... como dizia, já que não me consigo mexer sem me derreter, dediquei-me a actualizar-me na imensidão de séries que vou acompanhando. E neste fim-de-semana terminei a 5ª temporada de Arrow, a 6ª (e ainda por desvendar se última) de Once Upon a Time, a 2ª de Supergirl, a 10ª de The Big Bang Theory e a 3ª de The Flash. Estou prestes a chegar também ao fim da 12ª temporada de Supernatural e comecei a ver a 5ª de Orange is the new black, que saiu dia 9 deste mês e a 1ª de Mom, que estreou esta semana na Fox Comedy. Se querem ir acompanhando as séries que vejo e a minha opinião, está tudo aqui nesta rubrica Séries Viciantes. E por aí? O que andam a ver? E o que é que recomendam? Sim, porque estou sempre pronta a adicionar séries à minha lista!

3 comentários:

  1. ena isso é que são series. agora nem tenho tempo para isso :( TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Olha, foi o que fizeste de melhor =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Antigamente seguia imensas séries mas agora mal tenho tempo para isso. Uma das únicas séries que ainda vou seguindo é a Teoria do Big Bang!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...