quarta-feira, 25 de setembro de 2019

11 meses de Alice


Há um ano, estava tão grávida e tão desejosa que esta boneca saltasse cá para fora. Nem acredito que já se passaram 11 meses. Como assim?!

Nas férias aprendeu a gatinhar e a dar beijinhos. Lambeijos, vá! Mas só dá quando lhe apetece e é raro. Gosta mais de turras.😂




Continua uma malandra para mastigar, recusa-se e é difícil para comer. Abre a boca sempre, mas depois fica a ralhar sabe-se lá com o quê, em vez de engolir a comida. É sempre uma guerra e tenho que estar sempre com truques para ela terminar a refeição.



No entanto, já come gelatinas (provou morango e mirtilo), introduzimos na sopa os espargos e o agrião e gostou da sopinha temperada com coentros (experimentou ontem). 

Já tem dois dentinhos a romper em cima, um dos quais já se vê bastante bem, adora a escova dos dentes (para lavar os poucos que tem 😂), já se senta sozinha, fica muitas vezes de joelhos e já começa a pôr-se de pé.




1 comentário:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...