domingo, 15 de setembro de 2019

Férias 2019 #1

Entre 2 e 7 de Setembro, estivemos fora. Desanuviar do dia-a-dia, recarregar baterias antes do início do ano lectivo e de toda a agitação que este mês traz com ele. Não passeámos muito, porque a ideia era também relaxarmos. Sabíamos que com crianças, não podíamos esperar umas férias totalmente descansadas. O que não esperávamos era que a Alice estranhasse tudo e ficasse ainda mais difícil do que o costume. Voltámos muito cansados e a dever muitas horas à cama, mas valeu a pena, ainda assim.

Escolhemos um alojamento local, a Casa de S. Braz, em Landim, uma aldeia perdida no distrito de Braga, com dois restaurantes mesmo junto à casa, um café com pão maravilhoso, garrafas de água a 0.20€ e pastéis de nata a 0.60€! Daqueles sítios parados no tempo, onde nem contentores do lixo tem na rua, passando um camião para recolha 3 vezes por semana. Uma casa engraçada, com duche na rua (e interior também, calma), churrasqueira, um jardim nas traseiras e um pátio à frente, com um tanque a fazer as vezes de piscina.





















1 comentário:

  1. Nós vamos agora na próxima semana.
    Mas vamos mais para Serra. Ver se o tempo melhora.

    Mas já vi pelas fotos que mesmo assim foi bom =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...