segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Locais a conhecer #14 \\ Porto

Já falei aqui muitas vezes nesta cidade e em como ela tem lugar cativo no meu coração. Adoro de paixão a cidade Invicta. Garantidamente, se não tivesse filhos, mudava-me para lá. Antes que me digam que isso não é impedimento, eu sei, mas a minha prioridade é dar aos meus filhos uma convivência regular com a família (nomeadamente, os avós) que está aqui perto.😉 Não concebo afastá-los da família só porque eu preferia viver noutro sítio. Assim, deixo-vos aqui algumas fotos desta cidade que tanto me encanta e que eu recomendo vivamente que visitem, se ainda não conhecem.💖














































2 comentários:

  1. Olha a minha cidade!
    Que saudades! <3

    Obrigada pelas fotos lindas que me fizeram sentir lá. Espero que se tenham divertido. ***

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã fez questão de me apresentar esses locais todos quando lá fui já duas ou três vezes =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...