sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

52 semanas: Semana 3 #Coisas para se fazer no calor

Eu não sou muito adepta de calor, nem de verão. A minha disposição quando está calor é muito pouco amigável, de modos que tive alguma dificuldade em responder a isto. Mas cá está.


Chinelo no pé

Das melhores coisas do verão. Eu gosto muito de botas fofinhas e giras, mas não gosto muito de meias, nem do trabalho que dá o calçado de inverno. O chinelo é fresco, rápido e fácil de calçar!


Comer um gelado

Cai bem em qualquer altura do ano, ou não fosse eu uma gulosa! Mas no verão tem outro gostinho, aquela delícia fresca goela abaixo a cortar o calor horrível do verão. Nham nham!


Esplanada numa noite de verão

Não sou muito de passar tempos e tempos de café, não tenho muita paciência. Mas sabe sempre bem uma noite de verão. É das poucas coisas que gosto nessa altura do ano, mas não temos tido muitas ultimamente! Mesmo em pleno verão, chega a noite e arrefece como tudo.


Piquenique

Mais uma coisa que não me arrebata, não é uma paixão, principalmente, porque não gosto de bichezas, é uma das coisas que eu detesto no verão. No entanto, é bom fazer um piquenique em família ou até mesmo só com a cara-metade. Dá para passar um bom momento.


Ver o pôr do sol

Precisa de explicação? Só porque é lindo!

1 comentário:

  1. eu também nao me doi muito bem com o calor mas tem as suas coisas boas ,)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...