quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ajudem-me a ajudar

Volto a mencionar aqui o crowdfunding que estamos a fazer na Luta Por Um Sorriso, o meu projecto solidário, cujo post original podem ver aqui, e mostrar-vos mais um pouco do nosso trabalho. Como referi anteriormente, estamos a fazer uma angariação de fundos para podermos ajudar em maior escala as nossas famílias. Podem conhecer e ajudar se clicarem ali do lado direito, onde dá acesso ao link. Caso queiram fazer uma doação, devem entrar neste site Crowdfunding Luta Por Um Sorriso, indicar o valor e clicar em CONTRIBUIR. No passo seguinte, devem seleccionar a opção "Desejo doar o valor a este promotor, mesmo que a campanha não angarie a totalidade dos fundos". Pedimos que nos ajudem a divulgar, se não se importarem, nos vossos facebooks, blogs, juntos de familiares e amigos, que tentem angariar ajuda por nós também e que vós próprios, tendo a disponibilidade financeira para tal e, se quiserem, façam uma doação. Ajudem como puderem e quiserem, pois as famílias do projecto agradecem do fundo do coração.


Workshop de culinária

Angariação numa escola primária

Angariação numa escola primária

Rodrigo com uma prenda da iniciativa Madrinhas e Padrinhos de Natal

Daniela com uma prenda da iniciativa Madrinhas e Padrinhos de Natal

Yara com uma prenda da iniciativa Madrinhas e Padrinhos de Natal

Teste mães e filhos


Gangnam Style no evento Sorrisos em Movimento

Façam da minha a vossa causa!

2 comentários:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...